« Uruca digital, de novo | Home | Estréia do "Profissionais Móveis" no UOL »

março 13, 2007

Mais MotoVô

Apesar do blog falar essencialmente de tecnologias de ponta e internet móvel, o número de emails que tenho recebido de gente pedindo mais informações sobre o MotoVô é enorme. Prova aquilo que gosto de pregar, que a melhor tecnologia é aquela que satisfaz o usuário, e não necessariamente a mais sofisticada.

Diversas pessoas têm adotado o Motofone F3 como segundo celular, para "situações de risco" e um deles, o Gui Leite, publicou em seu blog suas impressões sobre o aparelho, com algumas fotos. Ele já cogita até comprar outro para sua avó de 83 anos, fazendo jus ao apelido que dei ao celular...

E conforme prometi, já posso falar da bateria. Mesmo sendo a primeira carga, e tendo usado bastante o aparelho no início, para testes, ela durou 6 dias. Agora estou na segunda carga desde domingo, com todos os tracinhos do indicador ainda cheios.

Pesquise preços de: Pesquise preços de: Motofone F3 acessórios Motorola cabo de dados para celulares

postado via gprs / edge

Escrito por Bia Kunze em Celular em março 13, 2007 01:56 PM

Citações

Endereço para citar este post:
http://www.estrelasdopassado.com/odontopalm/cgi-bin/mt/mt-tb.cgi/938

IMPORTANTE: escrevam nos comentários somente o que estiver dentro do assunto do post. Dúvidas genéricas sobre outros assuntos, mandem-nas para: bia arroba garotasemfio.com.br. Obrigada!

MotoVô? Hilário, lá em casa deveria se chamar MotoPai.

ps.: Estava eu fazendo uma leitura na INFO e de repente, artigo sobre smartphone com a Dra. Beatriz Kunze. Legal, ficou muito bacana.

Escrito por Helder Robalo em março 13, 2007 04:50 PM

Boa tarde, eu vi este aparelho algumas vezes nas vitrines de algumas lojas por aqui, mas não me tocava de que se tratava. Não o usei ao vivo, mas fico com o comentário do colega acima..eheh..acho que vou comprar um desses para meu pai, que já acha o C139 dele uma condenação de difícil de ser usado. Muito legal os comentários, parabéns.

Escrito por Cleverson em março 13, 2007 06:24 PM

olá Bia, eu comprei 3 um pra minha esposa um pro meu sogro, um pra minha sogra todos adoraram e detalhe meu sogro tem miopia grave e ele até agora num reclamou que num ve os numeros eles usam sozinhos não pediram dicas nada só pra colocar creditos eles pedem ajuda mais até pra ler sms eles fazem sozinhos e o melhor que eu achei é o despertador muito alto hehehe acorda todo mundo

Escrito por Leandro em março 14, 2007 10:59 AM

Bia,

no dia que vc colocou o post com o review eu comprei um.
Terminei de ler, velantei e fui na claro que tem aqui do lado... :D
Simplicidade é a palavra para ele. É tão simples que as pessoas não conseguem usar, pois tem na cabeça o celular cheio de opções.
Esse celular tem a receita do sucesso que o Ipod tem, fazer quem o que se propoem.

Escrito por Vitor Groba em março 15, 2007 12:25 PM

Bia você chegou a ver o relançamento do Motorola Star Tac? Achei legal o telefone, se vier para o Brasil acho que eu até compro só pela nostalgia.

http://www.fourlive.com.br/blog/2007/03/15/lembro-do-motorola-startac-entao-esta-de-volta/

Escrito por Fernando André S. em março 16, 2007 01:14 PM

Até estou pensando em comprar um desses justamente pq não há como ir em todos os ambientes com o que você usa né!? xDD..

Tenho um K790i e dá um medão de sair com ele por aí...ainda mais eu que ando muito de trêm e metrô por SP..

Obrigado pelas dicas e reviews dos "bichinhos"..

Absss!

Escrito por Diogo F em março 17, 2007 04:57 AM